logo

CAIU A CASA

Homem vai à delegacia fazer B.O. e é preso por ter roubado uma idosa de 86 anos durante a madrugada

Na delegacia, foi constatado o mandado de prisão em aberto pelo roubo cometido em fevereiro do ano passado


Por Assessoria | Polícia Civil-MT

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens freepik)

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, na manhã desta quarta-feira (26.2), em Matupá, um homem, de 27 anos, que procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência, mas tinha um mandado de prisão em aberto.

 

O homem foi à Delegacia de Matupá no fim da manhã, acompanhado de seu patrão, com o intuito de registrar um boletim por extravio de documento.

>>> Clique AQUI e receba notícias diretamente no seu WhatsApp!

Porém, durante a consulta de seu nome no sistema, a equipe da Polícia Civil constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, de um crime de roubo cometido em fevereiro do ano passado, pelo qual ele já foi julgado e condenado, mas estava foragido.

 

O crime em questão aconteceu no Bairro Quilombo, em Cuiabá, e teve como vítima uma idosa de 86 anos, que teve a casa invadida por dois homens durante a madrugada. Segundo o boletim de ocorrência, os ladrões estavam armados com faca, ameaçaram a idosa, roubaram joias e eletrônicos e tentaram levar a vítima até o banheiro para um possível abuso, que não foi concretizado.

 

Um dos ladrões foi preso no dia do crime. Foram encontrados itens da vítima com ele, que confessou a participação no crime. Já o outro foi procurado, mas não foi localizado e estava foragido até esta quarta-feira (26.2), quando foi até a delegacia.

 

Diante disso, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram para a cela.

 

Leia mais:
Jovem é preso pela PC por divulgar "nudes" da ex-namorada
Investigados por pornografia infantil em rede social são alvos de operação da PC


POLÍTICA

Prefeito participa da primeira sessão ordinária do ano e destaca projetos para Mirassol d’Oeste

Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos


AÇÃO DA OI

Mauro chama Taques de mentiroso e diz que ação tem motivação eleitoral

Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.


SERVIÇOS PÚBLICOS

Posto de Identificação de Indiavaí passa a atender em novo endereço

O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.